baby Decoração

1 ano da Baby Craft | Maria Cecília e Seu Mundo Feito à Mão

6/05/2015Ateliê Craft

- "Já?"
É essa a sensação que temos ao ver a baby que alegra nossos dias tão esperta e tão risonha. Maria Cecília fez 1 aninho no dia 30 de abril e por causa das férias de Tia Dani, resolvemos comemorar exatamente 30 dias depois.
A mamãe Pri acompanhou e comemorou cada mês de vida dela produzindo mesas temáticas em casa mesmo. Afinal de contas, festejar em casa é sempre muito especial. É alegrar nosso lar, com cores, sabores e histórias. Acreditamos que muitos de vocês acompanharam e soltaram pelo menos um "ownnn <3 <3" ao ver nossas publicações aqui e no instagram @ateliecraft

Depois de pensar muito num tema legal e que fosse a nossa cara, chegamos à temática que consideramos perfeita pra ocasião.

{ Maria Cecília e Seu Mundo Feito à Mão }

Definido o tema, já começamos a nos movimentar pra que no grande dia tudo estivesse da maneira que sonhamos desde o início. Além de nós mesmas colocarmos a mão na massa em tudo aquilo que sabíamos produzir, contamos com parceiros maravilhosos pra realizar cada detalhe. Desde já gostaríamos de agradecer carinhosamente cada pessoa que participou da festa. Desde o planejamento, comidinhas, doces, decor, flores, iluminação, cerimonial, animação, limpeza...enfim. Nosso muito obrigada e nossos parabéns por terem executado suas funções tão profissionalmente. No final desse post, vamos fazer a ficha técnica do evento, hein?~

 Eis aqui o começo de tudo: o convite. Pri produziu o convite para que o convidado já sentisse  todo o clima que tínhamos planejado pra festa. Não preciso nem falar que a máquina que mais trabalhou esses últimos dias por aqui foi a Silhouette Cameo, né? Toda identidade visual de impressão e corte foi feito nela. E claro, muitas técnicas de scrapbooking.








Pra quem não faz aula de scrap, porque só faz coisas pra festa, se liga na dica: Essa parte de dentro do convite foi feita com uma técnica que aprendemos na aula da Andréia Queiroz (do studio Acid Free World) aqui na loja. Se chama shaker box, onde se deixa uma caixinha com janela transparente cheia de elementos soltinhos que se movem dentro da caixa. Fica muito lúdico e interativo!










O hall de entrada de botões. É muito amor! <3







Pra compor o lounge da entrada, móveis do Ateliê Craft Decor.  Fugimos do tradicional branco e ousamos nas cores alegres.
Ficou diferente e deu super certo!




Pri e Maria Cecília estavam radiantes. A nossa pequena foi só sorrisos :)




E depois de tanto planejamento e trabalho, finalmente vimos o cenário prontinho. Confesso que foi de arrepiar. Entrar na festa e vê tudo tão arrumadinho e lindo do jeito que sonhamos desde o inicio.
<3




O salão ficou lindo, clean e super aconchegante. 




Alguém duvida que essas máquinas de MDF com arranjo florais enlouqueceram as convidadas? 
Lindas demais. E o detalhe do sousplat em crouchê. Cada clique , um suspiro de capricho e lindeza, não é?




Close nas gostosuras. 




É claro que exploramos o máximo tudo que amamos e elementos que temos contato diariamente. Na verdade o mundo "feito a mão" é nosso dia-a-dia, nossa rotina. E que delícia de rotina, viu?





E claro que a gente queria produzir tudo que existe de lindo nesse mundo. Eram tantas idéias, tantos elementos diferentes , tantas cores e a gente se apaixonando toda vez que encontrava uma nova inspiração, uma nova ideia. Todos os personalizados produzidos por nós do Ateliê Craft, imprimiram exatamente o que a gente gosta de fazer.












Em meio a tantas lembrancinhas e mimos que produzimos pra os nossos convidados, tinha uma que era especial. O pingente de máquina de costura. Uma semi-jóia que vovó Rosa fez questão de presentar. Luxo craft. <3<3





A rotina nos dias que antecederam a festa foi loucamente deliciosa. Era muito trabalho na loja durante o dia e muito trabalho no craft room em casa , à noite.
Quando vimos todos os personalizados arrumadinhos.....ai..muita satisfação. Muito orgulhosas de ter tido uma produção tão legal e com personalidade. Tudo muito nossa cara.




Dá pra ver o tanto de amor que tem nessa xícarazinha? <3<3<3

Essa caixinha em formato de dedal foi um dos nossos xodozinhos. Amamos cada detalhes e cada produção.



E esses cupcakes? Além de lindos, d-e-l-i-c-i-o-s-o-s 





Os tradicionais bem vividos e os potinhos de brigadeiro fizeram um super sucesso. E tem como não fazer com uma decoração linda dessas? Quem aí quer ter uma tesoura de ouro? hehehehehe




Numa festa como essa, dá até pra fazer dieta. A gente pensa duas vezes antes de devorar esses doces decorados com tanto capricho. 
Mas esses pensamento dura até você não resistir e comer o primeiro doce. Tudo, tudo , tudo extremamente delicioso. Essa foi a festa das sensações: comemos primeiro com os olhos e depois..ahhh, de até água na boca.







Bisnaguinha de leite condensado. Sem comentários. <3



E cá estamos nós, juntas mais uma vez. Desde sempre e para sempre.

Muito bom poder realizar do nosso jeito a festa de 1 aninho da primeira baby da família. Maria Cecília é uma menina especial e muito, mas muito amada. Fizemos tudo com um imenso prazer e ficamos super satisfeitas com o resultado final. 
Nada disso seria possível sem os nossos parceiros e fornecedores. Então se você pretende fazer uma festa, se liga na lista que vamos passar. Fornecedores de ouro e super bem recomendados.


Serviço
Festa | Maria Cecília e Seu Mundo Feito à Mão

Convite, personalizados, papelaria scrap festa 
Ateliê Craft  | 81 37216853
Móveis coloridos do cenário
Ateliê Craft Decor | 81 3136-8903
Bolos, doces finos e personalizados, cerimonial 
Ateliê Joanna João | 81 99977-0865
Montagem da mesa, bem vividos, doces especiais, arranjos florais 
Prenda Minha Prenda | 81 3719-4579
Decoração do Ambiente 
AG Eventos | 99836169
Tony Balões | 9915-2684
Buffet Batatinha |9595-5839
Salão de Festas Dó, Ré, Mi | 3045-1700
FilmeNova Arte Digital - 3719-0001
Macarons  |  Fette di Amore (83)9911-8573
Biscoitos decorados -Ana Claudia (83) 8117-3632
Fotografia |  Ricardo Henrique 9158-4461

Além das mãos de fada da mamãe, vovós, titias, priminhas e colaboradoras. 

E assim foi a festa de 1 aninho do nosso amor. Espero que a gente seja inspiração pra vocês fazerem o sonho de cada um se tornar realidade. Como a decoradora Ju Françoso diz:
 " Festejar é Preciso"


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato