links

Links | Dia dos namorados

6/08/2015Unknown

O dia dos namorados está chegando e para começar nossa semana de posts inspirados na data, vamos mostrar os links que separamos com diy, printables e inspirações de presentes, lembrancinhas e decoração para o dia 12.


1. Pop-up photo box - Uma sugestão nesse diy é  usar uma caixinha de mdf e fazer a decoração de cima com caneta permanente, apliques ou outro material da sua escolha. Com poucos materiais, você vai produzir um presente super especial e lindo, você pode acompanhar o passo a passo nesse link <3

2. ❤ V E - Para decorar a casa no dia 12, você pode imprimir essa guirlanda e usar linha ou lã para prender. Você pode baixar os arquivos aqui!

3. Caixa Polaroid  - Também na linha simples e bonito, essa caixinha com fotos (desse link) estilo polaroid é um presente muito charmoso, no diy usaram uma moldura polaroid já pronta, mas você pode usar papel paraná e chalk para fazer o manchadinho das laterais!  

4. Toppers - Se você que a embalagem do presente do seu amor está um pouco sem graça, você pode baixar nesse link  alguns toppers para enfeitá-la, pra ver melhor as ideias de uso é só clicar aqui!

5. Cartões - Não pode dar presente sem cartão, né? Nesse link tem três opções de cartões, você pode usar a cor de folha que você quiser para imprimi-los. (cartão 1, 2 e 3)

6. Love machine - Olha que fofura essa caixinha! Nesse link você acompanha o passo a passo de como fazer uma igual usando esse arquivo que você pode baixar aqui!

7. Potinho <3 - Tem um potinho de vidro aí dando sopa? Aproveita ele! Nesse link tem o passo a passo e nesse o arquivo pra baixar e fazer um pote cheio de doces igualzinho!

8. Caixa de fotos - Por fim, mais uma caixinha de fotos, porque elas são as queridinhas! Você pode acompanhar o diy nesse link!

Gostaram das ideias? Amanhã tem mais, hein? <3

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato